XX Troféu de Karting da Ordem dos Engenheiros

12 de Setembro de 2017 | Geral

O troféu interno de karting atinge este ano a sua vigésima edição. Com a designação de XX TROFÉU INTERNO DE KARTING -"KARTISTAS DA ORDEM 2018", esta atividade terá um período de inscrições de 11 e 21 de setembro de 2017, realizando-se a primeira prova no dia 23 de setembro, no Kartódromo de Palmela. As restantes provas terão lugar em sete kartódromos diferentes. Esta será uma data emblemática, à qual todos os entusiastas da modalidade na Ordem dos Engenheiros gostarão certamente de ficar associados.

As inscrições estão limitadas a equipas constituídas por dois pilotos efetivos (um deles obrigatoriamente membro da Ordem dos Engenheiros), ou por dois pilotos efetivos e um suplente (dois deles obrigatoriamente membros da Ordem dos Engenheiros). As primeiras duas senhoras a inscreverem-se beneficiarão de um desconto de 50% no valor a pagar.

Desde 1999 que o karting faz parte das atividades desportivas e de lazer promovidas pela Ordem dos Engenheiros. Organizado anualmente de forma ininterrupta pela Região Sul, o Troféu Interno de Karting junta anualmente um conjunto de colegas, familiares e amigos que convivem e competem em oito provas disputadas entre setembro e maio, culminando num jantar de confraternização, distribuição de prémios, consagração dos vencedores e encerramento das atividades, que terá lugar no restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Todas as candidaturas deverão ser remetidas para os serviços de Serviços de Formação, Comunicação e Cultura da Região Sul.

Venha fazer parte deste entusiástico grupo e inscreva-se já!

Consulte aqui o Regulamento do Troféu

Boletim de Inscrição - equipas