fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

XXI Encontro Nacional de Engenheiros Geógrafos

24 de Novembro de 2015 | Engenharia Geográfica


O XXI Encontro Nacional de Engenheiros Geógrafos, XXI ENEG, promovido pela Ordem dos Engenheiros realiza-se na Faculdade de Ciências do Porto, no dia 12 de dezembro de 2015.

O objetivo principal deste Encontro, para além de promover o convívio e a confraternização dos Engenheiros Geógrafos e Estudantes, é dar a conhecer as atividades mais relevantes do Colégio em 2015, através da participação dos Colégios Regionais, Colégio Nacional, e trazer uma amostra de temas atuais com repercussão no futuro da Engenharia Geográfica, através de palestras curtas (short talks). Salienta-se a participação dos Young Surveyors Portugueses e a apresentação do Melhor Estágio Profissional de Engenharia Geográfica em 2015, assim como a participação da representante da Ordem dos Engenheiros na Reunião anual da Comissão de Cadastro da FIG.

O Encontro será complementado com um programa social, durante a tarde, no qual, se fará uma visita, guiada por especialista, ao Centro Histórico do Porto com entrada em alguns dos mais emblemáticos Monumentos do Porto. O programa social é também uma oportunidade para promoção de networking entre Colegas.


Consultar evento »»»»

Parceiros Institucionais