XXI Troféu de Karting - Último dia de inscrição

27 de Setembro de 2018 | Geral

É já este sábado que terá início mais um troféu de karting organizado pela Região Sul. As inscrições para o XXI Troféu Interno de Karting 'Kartistas da Ordem 2019' encerram a 27 de setembro, estando a primeira prova prevista para 29 de setembro, no Kartódromo da Batalha.

As inscrições estão limitadas a equipas constituídas por dois pilotos efetivos (um deles obrigatoriamente membro da Ordem dos Engenheiros) ou por dois pilotos efetivos e um suplente (dois deles obrigatoriamente membros da Ordem dos Engenheiros).

Há 21 anos que o karting faz parte das atividades desportivas e de lazer promovidas por esta associação profissional. Organizado anualmente de forma ininterrupta pela Região Sul, o Troféu Interno de Karting junta um conjunto de colegas, familiares e amigos que convivem e competem em oito provas disputadas entre setembro e maio, culminando num jantar de confraternização, distribuição de prémios, consagração dos vencedores e encerramento das atividades, que terá lugar no restaurante da Região Sul, em Lisboa.

Esta será uma atividade emblemática, à qual os entusiastas da modalidade gostarão certamente de ficar associados. Venha fazer parte da fantástica equipa dos kartistas dos engenheiros!

Aceda aqui ao Regulamento e à ficha de inscrição por equipas e singular.