5898a80e56233bb2a3e7d468b7e5cd1e.jpg

A Formação Profissional como Instrumento de Desenvolvimento Económico do País

A Ordem dos Engenheiros, através da Comissão de Especialização em Engenharia e Gestão Industrial, organizou, no dia 28 de junho, uma Conferência sobre a Formação Profissional como Instrumento de Desenvolvimento Económico do País.

Os recursos humanos em qualidade e número adequados são indispensáveis ao desenvolvimento económico do País.

A mão de obra portuguesa tem compensado os seus níveis de formação insatisfatórios através de elevados graus de motivação, flexibilidade e capacidade de aprendizagem.

Há uma notória falta de quadros intermédios e especializados que têm de ser formados pelas empresas, obrigando-as a um nível de investimento substancial e contínuo na formação dos seus colaboradores.
20 de Julho de 2018

O ENSINO DUAL ALEMÃO COMO REFERÊNCIA PARA PORTUGAL

Eng. Luís Mira Amaral, Comissão de Especialização em Engenharia e Gestão Industrial Download

28 de Junho de 2018