5898a80e56233bb2a3e7d468b7e5cd1e.jpg

Eficiência Hídrica: Os Desafios do Presente e as Soluções do Futuro

A Ordem dos Engenheiros, em parceria com a EPAL e a ANQIP, promoveu o Workshop "Eficiência Hídrica: os desafios do presente e as soluções do futuro”, no Auditório Nacional da Ordem, em Lisboa, no dia 15 de fevereiro, enquadrado no "2018 - Ano OE das Alterações Climáticas”

A Sessão contou com a participação do Secretário de Estado do Ambiente, Eng. Carlos Martins, do Bastonário, Eng. Carlos Mineiro Aires, e com uma palestra sobre os 5R’s da Eficiência Hídrica em Edifícios, a cargo do Eng. Armando Silva Afonso.

Foi também lançada a obra "Manual de Eficiência Hídrica em Edifícios”, da autoria dos Engenheiros Armando Silva Afonso e Carla Pimentel Rodrigues. A apresentação do livro é assegurada pelo Presidente da EPAL, Eng. José Sardinha.

Wone

Os ganhos ambientais da EPAL com redução significativa das perdas de água na cidade de Lisboa Download

Smartbeep

Smart efficiency Download