5898a80e56233bb2a3e7d468b7e5cd1e.jpg

Painel "Sistemas e Tecnologias Inteligentes de Transportes"

A Especialização em Transportes e Vias de Comunicação realizou o painel sobre "Sistemas e Tecnologias Inteligentes de Transportes" no dia 10 de outubro de 2012, no Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa. A crescente evolução dos sistemas inteligentes de transportes, a par da cada vez maior relevância que desempenham na sociedade moderna, levaram a que a Ordem dos Engenheiros organizasse um painel neste tema de indiscutível importância e atualidade.

O programa do painel contemplou alguns dos tópicos mais relevantes nesta temática tão abrangente, com maior enfoque no transporte rodoviário, desde a investigação até às mais diversas aplicações tecnológicas ao serviço dos utilizadores, passando inevitavelmente pelos meios de comunicação social.