5898a80e56233bb2a3e7d468b7e5cd1e.jpg

Seminário Regulamento dos Produtos da Construção: Novas Exigências para a Marcação CIE. O que muda em 1 de julho de 2012?

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil promoveu, no passado dia 27 de setembro, no Auditório Sede da Ordem dos Engenheiros, o Seminário "Regulamento dos produtos da construção: novas exigências para a marcação CE. O que muda em 1 de julho de 2013?”.

Este evento, realizado em estreita colaboração com várias entidades como APFAC (Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassa de Construção), a ATIC (Associação Técnica da Indústria do Cimento), a APEB (Associação Portuguesa das Empresas de Betão Pronto), a ANIPB (Associação Nacional dos Industriais de Prefabricação em Betão), a APCMC (Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção), o LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil), o IPQ (Instituto Português da Qualidade) e a DGAE (Direcção Geral das Actividades Económicas) contou com a presença do Eng. Carlos Mineiro Aires, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul na sessão de abertura.

A relevância do tema e o elevado mérito dos oradores que apresentaram diferentes visões da problemática em análise, motivaram uma adesão de quase uma centena de participantes para os debates que decorreram ao longo da tarde.