e2314643bb72a8d6efb0d9d894abbfe0.jpg

10/2004
      15 de Dezembro de 2004

Climatização/Ventilação vs Segurança contra Incêndios

A Ordem dos Engenheiros vai organizar dois momentos de reflexão em torno das questões Climatização/Ventilação e Segurança contra Incêndios. Tendo em conta que, neste preciso momento, as regulamentações sobre estas questões se encontram em fase final de reformulação, esta reflexão é essencial.

Desta forma, no dia 16 de Dezembro, quinta-feira, vai ter lugar, pelas 14h30, no auditório da Ordem dos Engenheiros, um painel intitulado "Proposta de um Novo Regulamento de Segurança contra Incêndio em Edifícios”. E, no dia 17 de Dezembro, sexta-feira, pelas 9h00, no auditório do LNEC, terão lugar as 4.as Jornadas sobre Climatização, subordinadas ao tema "Ventilação por Deslocamento”.
  • Especialização de Engenharia de Segurança - "Proposta de um novo regulamento de segurança contra incêncios em edifícios”
  • 16 de Dezembro, quinta-feira, 14h30
  • Auditório da Ordem dos Engenheiros - Av. Sidónio Pais, 4 E