e2314643bb72a8d6efb0d9d894abbfe0.jpg

07 de Julho de 2005

Ordem debate Direito e Engenharia Civil

Informação de Agenda

A Comissão Executiva da Especialização de Estruturas, da Ordem dos Engenheiros em colaboração com a ATMJ – Sociedade de Advogados, promove, dia 07 de Julho (quinta-feira), uma sessão destinada a debater o tema "Direito e Engenharia Civil”.

Neste encontro, essencialmente dirigido a projectistas, empreiteiros e donos de obra, vão ser discutidos os aspectos legais relacionados com as respectivas actividades. A sessão vai decorrer no Auditório da Ordem dos Engenheiros, das 18:00h às 20:00h.

Os temas em destaque passam pela responsabilidade civil e disciplinar dos projectistas, pelo poder/dever de reclamação do empreiteiro de obras públicas, pelas modificações ao plano de trabalhos (casos, limites e formalidades) e, ainda, por algumas questões relacionadas com as sociedades de reabilitação urbana.
  • SESSÃO "DIREITO E ENGENHARIA CIVIL”
  • 07 DE JULHO, QUINTA-FEIRA, das 18:00h às 20:00h
  • AUDITÓRIO DA ORDEM DOS ENGENHEIROS (AV. Sidónio Pais, 4-E Lisboa)