e2314643bb72a8d6efb0d9d894abbfe0.jpg

1/2007
      18 de Outubro de 2007

Ordem dos Engenheiros anuncia vencedores Prémio Inovação Jovem Engenheiro

A Ordem dos Engenheiros apresenta os vencedores do "Prémio Inovação Jovem Engenheiro 2006”, dia 18 de Outubro, às 18h30, no Auditório da sede da Ordem, em Lisboa.

A cerimónia será presidida por Rui Chancerelle de Machete, Presidente do Conselho Executivo da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento e conta com a presença de Victor Gonçalves de Brito, Vice-Presidente Nacional da Ordem dos Engenheiros e António Coelho dos Santos, Presidente do Conselho Directivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

O Prémio Inovação Jovem Engenheiro é uma iniciativa da Região Sul da Ordem dos Engenheiros que visa contribuir para a realização e divulgação de trabalhos inovadores nos diversos ramos da Engenharia, o qual contou este ano como Presidente do Júri Carlos Matias Ramos, Presidente do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC).
  • Divulgação dos Vencedores: "Prémio Inovação Jovem Engenheiro”
  • Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros – Av. Sidónio Pais, 4E – Lisboa
  • 18 de Outubro de 2007 – 18h30