e2314643bb72a8d6efb0d9d894abbfe0.jpg

6/2004
      17 de Novembro de 2004

Segadães Tavares passa testemunho a engenheiros recém-licenciados

Na próxima sexta-feira, 19 de Novembro, pelas 18h00, Segadães Tavares vai transmitir o seu testemunho de vida aos recém-licenciados e estudantes de engenharia do país, conversando sobre o seu percurso profissional, a sua experiência enquanto docente e sobre algumas das suas obras.

A conversa vai decorrer, na sede da Ordem dos Engenheiros, no âmbito da "Semana Portas Abertas”, uma iniciativa da Região Sul da Ordem dos Engenheiros que se repete depois do sucesso do ano anterior.

Com a organização desta semana, a Ordem dos Engenheiros abre as portas aos futuros engenheiros, dedicando-lhes uma semana completa, ao longo da qual poderão debater assuntos complementares à sua formação académica e participar em visitas técnicas. Esta semana constitui uma excelente oportunidade para os jovens esclarecerem dúvidas relativas ao Mercado de Trabalho, bem como à Associação Profissional que os representará no futuro.