8d9c5256a6a22a4ccadea77e3ea3afa3.jpg

€ 6,30(Não Membro)

€ 5,00(Membro)

Segue para o correio em 48h

O Congresso da Ordem dos Engenheiros é uma organização de índole técnica, científica e profissional, constituindo um momento de debate e reflexão onde, não descurando os aspetos específicos da profissão, se vem fomentando a participação dos Engenheiros e da Engenharia Portuguesa nas matérias mais relevantes para o funcionamento da Sociedade e da Economia, usualmente através da escolha de temas que se ajustam às preocupações estratégicas contemporâneas.

Este Evento decorre no início do novo ciclo de aplicação dos fundos europeus estruturais e de investimento, no quadro da estratégia da União Europeia para um crescimento inteligente, sustentável e inclusivo e da promoção da coesão económica, social e territorial. Os trabalhos do Congresso, iniciados sob a presidência do Secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações e encerrados pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, serão alicerçados no tema central "Engenharia 2020 - Uma Estratégia para Portugal". Valente de Oliveira, Emídio Gomes, Luís Braga da Cruz, João Bento, Sebastião Feyo de Azevedo, António Fontainhas Fernandes, António Magalhães Cunha e Joaquim Mourato asseguram as Sessões Plenárias deste XX Congresso Nacional.