fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt

Home  > Bolsa de Emprego > Submeter Procura
Estimado Membro,

A Ordem dos Engenheiros vai lançar uma nova Bolsa de Emprego em Junho. Provisoriamente o Perfil e CV dos Membros serão publicados nas duas plataformas [Portal da OE e Bolsa de Emprego (Versão Beta)].

A nova informação terá de ser submetida na nova plataforma. Faça o seu registo e publique o seu perfil.

Esta ferramenta foi desenvolvida especificamente para os membros da OE, tendo sido incorporados os seus contributos.

Exclusividade - Só os membros da OE podem responder aos anúncios publicados;
Privacidade - Os CV´s dos membros só vão poder ser visíveis pelas entidades empregadoras registadas no Portal, garantindo maior privacidade.
Visibilidade: Será feito um "roadshow” pelas principais entidades empregadoras do País estimulando a consulta dos CV´s dos Membros da Ordem dos Engenheiros que assim o pretendam.

O novo portal de emprego da OE permite que cada Associado possua a sua página, onde poderá ter o seu currículo, as candidaturas enviadas, cartas de apresentação, entre outros. Neste Portal foram refletidas melhorias ao nível do contacto Membro da OE/Empresa estimulando o sucesso na procura de emprego.

Recomendamos a todos os Membros da Ordem dos Engenheiros o preenchimento dos dados profissionais, de preferência ainda antes da data de lançamento da BE, para poderem ser contactados pelas principais entidades empregadoras e headhunters, que irão estar atentas à Bolsa de Emprego da Ordem dos Engenheiros.

Pedimos também a sua ajuda para melhorar e afinar a nova BE, para estar totalmente funcional em junho, pelo que agradecemos que nos reporte qualquer dificuldade para:
bolsa.emprego@oep.pt ou 21 313 26 48/23

Agradecemos a sua compreensão e ajuda.

Parceiros Institucionais