fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt

Home  > Programa RE9

A Câmara Municipal de Lisboa tem em curso um programa de estímulo à reabilitação urbana na cidade, designado de RE9 - Programa de Incentivo à Reabilitação Urbana, através do qual é pretendido apoiar operações de reabilitação de pequena escala.

É objetivo deste Programa o incentivo ao acompanhamento técnico por profissionais qualificados que permita aos interessados obter a melhor qualidade e a maior economia da sua obra.

Deste modo, a Ordem dos Engenheiros (OE), por solicitação da Câmara Municipal de Lisboa e, igualmente, por estar consciente da necessidade e urgência do incremento da reabilitação urbana em Portugal, vai constituir uma lista de Engenheiros que se proponham, por decisão pessoal, integrar o Programa RE9 e permitir a sua divulgação no seu portal na Internet.

Informamos que, tratando-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, as regras de participação no Programa são da responsabilidade da Autarquia. A participação da OE tem como principal objetivo garantir a divulgação do RE9 e possibilitar a participação dos Membros que entendam representar para si uma oportunidade.

Assim, os Engenheiros interessados em integrar a referida lista de divulgação pública no portal da OE, e que estejam disponíveis a prestar serviços de Engenharia no âmbito do Programa RE9, deverão preencher os seus dados  no formulário que se segue.

Conheça mais sobre o RE9.

*  Preenchimento obrigatório
Li e aceito
Tomei conhecimento e concordo com a Politica de Privacidade da Ordem dos Engenheiros*

Diretório RE9 (membros da Ordem dos Engenheiros)

Última atualização 26/05/2020


Nota: O Diretório RE9 será composto apenas por Membros Efetivos e Estagiários que tiverem pelo menos 1 ano de experiência profissional.


Para alterar ou eliminar os dados constantes nesta base de dados, envie um email para gre@oep.pt.
GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

Parceiros Institucionais