imagemfnacomlogo_33966726479c3608ff96.jpg

CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, Santarém

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Delegação Distrital de Santarém
Av. Madre Andaluz, 7 - R/CH Dto.
2000-210 Santarém

Tel. 243 321 500
A Delegação Distrital de Santarém marcará presença na 59ª Feira Nacional de Agricultura / 69ª Feira do Ribatejo, que se realiza entre os dias 3 e 11 de junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

A cerimónia de inauguração daquela que é a maior feira agrícola do Ribatejo irá decorrer no dia 3 de junho, pelas 11h00 e contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para o qual está preparada uma receção pelas 10h40, junto à porta principal. A Delegação Distrital de Santarém convida todos os engenheiros a participar.

Posteriormente, pelas 14h30, irá decorrer um almoço no Santarém Hotel, com um valor de 25 euros por participante. Inscrições através do Balcão Único / SIGOE.

O tema deste ano estará centrado nesse produto tão carismático que é o ovo e em toda a importância que ele representa não só para o setor agrícola, mas também na cultura gastronómica e hábitos alimentares dos portugueses.

O dia 5 de junho terá entrada gratuita para todos os participantes que pretendam visitar a feira.
Nos dias 3 e 7 de junho, a Delegação Distrital de Santarém, em conjunto com o Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Agronómica, disponibilizam 20 bilhetes (em cada dia) aos membros efetivos que, por ordem de inscrição, realizem o registo no Balcão Único / SIGOE (1 bilhete por membro efetivo).

Visite o stand da Delegação Distrital de Santarém, durante os dias de realização da feira, entre as 10h00 e as 22h00, onde irão decorrer provas de vinhos em dias a designar.

Localização do stand: Nave A nº 72