imagem1_20720916285e4bcecff3d1d.jpg

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613 | 662 | 664
Email: gap@oep.pt
O novo Regime Jurídico da Cartografia, consubstanciado no DL 130/2019, vem estabelecer os princípios e as normas a que deve obedecer a produção cartográfica no território nacional, bem como as especificações técnicas da cartografia topográfica.

Face à importância desta legislação, a Ordem dos Engenheiros, através do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Geográfica, irá realizar, no dia 25 de março, uma sessão técnica onde serão apresentadas as componentes jurídica e técnica inerentes a essa legislação, no sentido de melhor esclarecer os seus Membros e de os munir de conhecimentos fundamentais para o desempenho da sua atividade profissional.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.