dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

ADIADA: Prova dos Vinhos Tranquilos Madeirenses

Prova de Vinhos organizada pelo Conselho Regional do Colégio de Engenharia Agronómica em colaboração com o IVBAM

IVBAM, à Rua 5 de Outubro, no Funchal

27 de novembro de 2020, 18h00

IVBAM, à Rua 5 de Outubro, no Funchal

Ordem dos Engenheiros - Região Madeira

Telefone: 291742502
Telemóvel: 962128231
Email: madeira@madeira.oep.pt
ADIADA

A Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros, através do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Agronómica, organiza uma prova de divulgação dos Vinhos Tranquilos Madeirenses em colaboração com o IVBAM – Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira, no dia 27 de novembro, pelas 18h00, nas instalações do IVBAM, à Rua 5 de outubro, no Funchal.

Esta prova de vinhos terá como preletora a Dr.ª Lígia Rubina Vieira,  que nos ajudará a compreender um pouco sobre os vinhos brancos madeirenses e contará com a participação do Chefe Duarte Oliveira, que fará a harmonização dos vinhos com comida.

Cientes do interesse do tema no âmbito dos produtos agrícolas da Região, convidamos os colegas a participar neste evento.

Inscrições gratuitas até 25 de novembro no Balcão Único do SIGOE e limitadas a 20 participantes.

NOTA.: Dada a limitação do número de participantes, agradecemos que, se por algum motivo se inscrever e não tiver oportunidade de participar, anule a sua inscrição através dos números 291742502 ou 962128231 de modo a ser possível substituí-lo(a) por outro(a)  participante.

_________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.