apeds_53324095352b818fe5ae5d.jpg

APEDS concede título de Membro Honorário a dois prestigiados engenheiros portugueses

Lisboa, Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Lisboa, 07 de Janeiro de 2014

Lisboa, Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

APEDS
Email: apeds@apeds.eu
TM: 91 725 00 57 / 351 96 763 80 10

Inscrições
Face ao número limitado de lugares, a inscrição deverá ser efetuada até 5 dias úteis antes do evento, numa das seguintes modalidades:
  • Inscrição para assistir à Cerimónia (s/custo, mas obrigatória a realização de inscrição)
  • Inscrição para assistir à Cerimónia + Jantar (25,00 € por participante).

As Inscrições deverão efetuadas para apeds@apeds.eu, com a indicação do número de participantes.
As Inscrições que incluam Jantar implicam o pagamento, integral e antecipado, pelo que, só serão consideradas com o envio do comprovativo da transferência para o NIB: "0035 0326 0000 5398 1304 0”.

A Associação Portuguesa de Engenheiros para o Desenvolvimento Social (APEDS) realiza a 7 de janeiro de 2014, pelas 19h00, no Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, a cerimónia de Outorga do Título de Membro Honorário da APEDS aos Engenheiros Luís Mira Amaral e Manuel Ferreira de Oliveira, ambos detentores de um percurso profissional e social de reconhecido mérito e que se identificam com os princípios e objetivos daquela Associação.
O Professor Adriano Moreira é o orador convidado da Sessão, na qual participa ainda o Bastonário da Ordem dos Engenheiros e representantes de diversos outros Órgãos desta Ordem Profissional, bem como o Presidente do Conselho de Fundadores da APEDS, Eng. António Coelho dos Santos, o Presidente do Conselho Executivo, Eng. Rui Sá Pessoa, e outros distintos membros desta Associação de caráter social.
A cerimónia será seguida de um jantar, que terá lugar no restaurante da Ordem dos Engenheiros.

Um dos objetivos da APEDS é o reforço dos laços entre a comunidade dos engenheiros, através do apoio a  programas  e ações, em Portugal e em  países terceiros, muito particularmente  nos países que integram a Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CPLP). Para este reforço, e dando cumprimento ao estabelecido nos Estatutos (ponto 6.º do Art.º 10.º), é importante que os membros da APEDS reconheçam, entre os seus Pares, os que se destacam no apoio à Associação ou que tenham ação e desempenho notáveis na Sociedade, não contrariando os fins sociais desta Associação.
Nos termos dos Estatutos, compete ao Conselho de Fundadores a deliberação quanto à designação e admissão dos Membros Honorários, pelo que, na Assembleia Ordinária do Conselho de Fundadores, que teve lugar em 3 de junho de 2013, por proposta do Conselho Executivo, foi atribuído essa qualidade aos engenheiros Luís Mira Amaral e Manuel Ferreira de Oliveira.

Inscrições
Face ao número limitado de lugares, a inscrição deverá ser efetuada até 5 dias úteis antes do evento, numa das seguintes modalidades:
  • Inscrição para assistir à Cerimónia + Jantar (25,00 € por participante).