cbs_2065501315e1de7b92d0b9.jpg

Apresentação da nova edição da Pós-Graduação em Avaliação e Gestão na Atividade Imobiliária da Coimbra Business School

Sala Sande Lemos - Ordem dos Engenheiros

5 de fevereiro de 2020

Sala Sande Lemos - Ordem dos Engenheiros

Coimbra Business School

Quinta Agrícola - Bencanta
3040-316 Coimbra
Email: bs@iscac.pt

Saiba mais informações aqui

Patrocinadores

A Coimbra Business School Executive, com o apoio da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e da Sociedade de Advogados SRS (Rebelo de Sousa) promove, no dia 5 de fevereiro, pelas 17h30, uma Sessão de Apresentação da nova edição da Pós-Graduação em Avaliação e Gestão na Atividade Imobiliária, a qual tem início previsto a 3 de março nas instalações daquela sociedade de advogados.

Na sequência de 12 edições já realizadas com reconhecido sucesso, será a segunda vez que se realizará em Lisboa, esperando-se uma forte adesão pelo interesse económico que este setor atualmente desperta, fundamentada no enquadramento legal de que a atividade imobiliária tem sido alvo, consagrado na lei 153/2015 da Assembleia da Republica, reguladora do acesso e do exercício da atividade dos peritos avaliadores de imóveis que prestem serviços a entidades do sistema financeiro nacional.

Os objetivos desta Pós-Graduação assentam fundamentalmente na demonstração da abrangência global do setor imobiliário no seu sentido mais lato, seus diversos segmentos, desempenhos e perspetivas futuras, abrindo horizontes profissionais credíveis, aprofundados, alternativos, numa atividade de topo para a economia do nosso País, focando a atenção para uma ótica de construção de futuros planos de negócio na área da valorização e da gestão da atividade imobiliária, criando, aprofundando ou complementando competências nessa área profissional.

Constituindo o setor imobiliário uma das vertentes mais abrangentes do desenvolvimento económico de Portugal, torna-se de inquestionável relevância uma formação aprofundada naquele domínio, quer a profissionais, quer a alunos finalistas de instituições superiores, bem como a pessoas em busca de novas oportunidades.

O apoio da Região Sul da Ordem dos Engenheiros a esta Pós-Graduação irá permitir a todos os seus membros beneficiar de condições especiais, traduzidas num desconto de 20% sobre o investimento em propina, bem como a possibilidade de pagamento faseado em cinco prestações ao longo do curso, sem mais encargos.

Mais informações aqui

Inscrições no Balcão Único /SIGOE