oe_88897825360630e3442cdf.jpg

Apresentação do e-book AMEITI - Avaliação de Máquinas, Equipamentos, Instalações Técnico Industriais | Webinar

Via plataforma Zoom

7 de abril de 2021

Via plataforma Zoom

ANAI – Associação Nacional de Avaliadores Imobiliários
info@high-value.pt
21 315 6064

No âmbito do protocolo de colaboração em vigor entre ambas as entidades, a Região Sul apoia o lançamento do e-book "AMEITI - Avaliação de Máquinas, Equipamentos e Instalações Técnicas" elaborado pela ANAI, em webinar a ter lugar no próximo dia 7 de abril, pelas 10 horas, via plataforma Zoom, o qual terá o Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul no painel de oradores.

A ANAI -  Associação Nacional dos Avaliadores Imobiliários está a desenvolver o projeto HIGH VALUE - Inovação e Sustentabilidade, que visa promover a qualificação e o incremento de competências profissionais e empresariais dos Peritos Avaliadores em Portugal.

Integrado no quadro de atividades do referido projeto, está a ser concebido um conjunto de e-books, de natureza técnica, em diversas áreas relevantes para a atividade de Avaliação, que serão disponibilizados gratuitamente na página web do projeto e promovidos através de workshops de capacitação, com vista a garantir a sua apropriação.

O primeiro desses e-books já está concluído e disponível para download, abordando uma temática recentemente incluída na atividade de avaliação de património. Trata-se da Avaliação de Máquinas, Equipamentos e Instalações Técnicas e será alvo de um webinar com a participação do Presidente do Conselho Diretivo da Região, Luís Machado, que integra o respetivo painel de oradores e irá contribuir com a sua visão sobre a importância da AMEITI.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e podem ser efetuadas aqui

Faça download do programa aqui

Mais informações sobre o Projeto HIGH VALUE aqui
Download do e-Book AMEITI - Avaliação de máquinas, equipamentos, instalações técnicas industriais aqui