dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

Cana Sacarina, Uma Cultura Sempre Presente

Tarde de Engenharia organizada pelo Colégio Regional da Madeira de Engenharia Agronómica

Auditório da Sede Regional da Madeira

13 de outubro de 2020, 18h00

Auditório da Sede Regional da Madeira

Ordem dos Engenheiros - Região Madeira

Telefone: 291742502
Telemóvel: 962128231
Email: madeira@madeira.oep.pt
A Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros, através do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Agronómica, organiza uma tarde de engenharia alusiva à cana sacarina, com o objetivo de partilhar experiências e refletir sobre a importância da cultura que leva a definir este encontro com o título: "CANA SACARINA, UMA CULTURA SEMPRE PRESENTE".

Esta tarde de engenharia realiza-se no dia 13 de outubro de 2020, pelas 18h00, no Auditório da Sede Regional da Ordem dos Engenheiros, e terá como preletor o Engenheiro Agrónomo Ricardo Costa que nos ajudará a compreender a importância da cultura, assim como, um pouco da sua história.

Cientes do interesse do tema no âmbito da agricultura na Região, convidamos os colegas a participar neste evento.

Inscrições gratuitas até 11 de outubro no Balcão Único do SIGOE e limitadas a 20 participantes.

_________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.