logo_portalevora_3769721845522b3112b9c2.jpg

Cerimónia de assinatura de Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e a Universidade de Évora

Reitoria da Universidade de Évora

9 de abril de 2015

Reitoria da Universidade de Évora
No próximo dia 9 de abril, pelas 15h00, vai ter lugar a assinatura de um Protocolo de Cooperação entre a  Ordem dos Engenheiros e Universidade de Évora, na Reitoria da Universidade, sita no Largo dos Colegiais 2, em Évora.
Este Protocolo visa estreitar as relações de cooperação e intercâmbio entre as instituições signatárias, de modo a que ambas possam beneficiar de ações de colaboração nos domínios de atividade a que se dedicam.
Esta  cerimónia, para além de outros  ilustres convidados, contarão com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires e do Delegado Distrital de Évora, Eng. Hemetério Monteiro.