globe_3383098_1920_20678400265da879d8d27e1.jpg

Ciclo de Palestras - "Aventuras Improváveis de Engenheiros Geógrafos & Hidrógrafos”

"Espírito empreendedor de um Engenheiro Geógrafo”

Auditório da Região Sul, Lisboa

28 de outubro de 2019

Auditório da Região Sul, Lisboa

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Geográfica da Ordem dos Engenheiros irá dar seguimento ao Ciclo de Palestras intituladas "Aventuras Improváveis de Engenheiros Geógrafos & Hidrógrafos”.

O próximo evento irá ocorrer no dia 28 de outubro, pelas 18h30, no Auditório da Sede da Região Sul, em Lisboa, com o título: "Espírito empreendedor de um Engenheiro Geógrafo”, da autoria do Engenheiro Rodrigo Castro, Administrador da novEGT.

Sendo uma pequena-média empresa em Portugal a trabalhar em todo o país no âmbito da Engenharia Geográfica, desenvolve trabalhos de cadastro e cadastro de infraestruturas, cartografia, entre outros, sendo os seus colaboradores sujeitos a experiências, aventuras, histórias e dificuldades que só o engenho e a boa disposição conseguem ultrapassar.

Nesta sessão, o Eng. Rodrigo Castro vem partilhar algumas das suas experiências pessoais e profissionais quanto às dificuldades e aos desafios que um engenheiro e uma empresa das ciências geoespaciais enfrentam no mercado nacional e internacional. Entre outros assuntos, o testemunho pessoal do Eng. Rodrigo Castro e os seus conselhos para os mais jovens, que estão a iniciar a sua atividade profissional agora, farão desta sessão um encontro a não perder.

Inscrições
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e deverão ser efetuadas através do Balcão Único / SIGOE, até ao dia 27 de outubro.

Condições de participação e cancelamento
Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 25 de outubro na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional