imagemdivulgacao_sigoe_2186782796009a07377369.jpg

Comunicação e Desenvolvimento Pessoal e Interpessoal para Engenheiros | Programa de Especialização em Engenharia e Gestão do Técnico+

Online via plataforma Zoom

De 6 de abril a 28 de maio de 2021

Online via plataforma Zoom

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura
E-mail: atividades@sul.oep.pt
No âmbito do protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, decorrerá, de 6 de abril a 28 de maio, a 1ª edição do curso de especialização "Comunicação e Desenvolvimento Pessoal e Interpessoal para Engenheiros".

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor de inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo.

A coordenação deste curso é da responsabilidade da Professora Joana Mendonça e da Engª. Maggie João.

Em formato online, via Zoom, as aulas decorrerão às terças e sextas-feiras, das 19h00 às 20h30, num total de 28 horas. Serão dadas todas as ferramentas para os formandos tirarem o melhor partido da formação.

Este curso de especialização pode ser encarado como independente ou como parte integrante do Programa de Especialização em Engenharia e Gestão.

Mais informações sobre outros cursos de especialização disponível aqui.

VALOR DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS

- Valor para membros Efetivos, Estagiários e Estudantes: 702€ (inclui a taxa paga no ato de inscrição online e o desconto de 10% do IST);

- Possibilidade de pagamento faseado alargado para inscrição no curso:

. Todos os membros que procedam à sua inscrição online deverão pagar uma taxa de 234€ pelo curso, no ato da mesma;
 . O restante valor poderá ser pago na totalidade ou em 2 prestações de 234€ cada, sem qualquer encargo adicional para os Membros.

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE.

Se pretender optar pelo pagamento em prestações, por favor contacte a Área de Formação, Comunicação e Cultura da Região Sul, para o email: atividades@sul.oep.pt.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.