foto_comunicacaoempatica_18601328315ebe76b801da1.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666
O Conselho Diretivo da Região Sul promove a formação online intitulada Comunicação Empática, no próximo dia 22 de maio, entre as 10h00 e as 11h30, via zoom.

Pretende-se com esta sessão que os participantes conheçam as valências da comunicação empática com o impacto positivo nas organizações.

A formadora será Liliana Lago, certificada em Master Coaching e com MBA em Gestão de Recursos Humanos. Apresenta um percurso profissional que conta com uma experiência de mais de 10 anos ao nível da formação de quadros em empresas e organizações na área do desenvolvimento e crescimento do Capital Humano.

Com o objetivo de dar o seu contributo para minimizar os efeitos da atual situação de confinamento, devido à pandemia do COVID19, a Ordem dos Engenheiros - Região Sul faculta estas novas ferramentas de aprendizagem aos seus membros.

Inscrições gratuitas e limitadas, através do Balcão Único / SIGOE

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.