imagem_novo_aeroporto_lisboa_a_49135002860afab754b160.jpg

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação Nacional
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt
A Proforum e a Ordem dos Engenheiros promovem, no próximo dia 22 de junho, a partir das 17h00, uma conferência sobre o Novo Aeroporto de Lisboa.

Para além dos responsáveis máximos de cada uma das instituições organizadoras, Ilídio de Ayala Serôdio e o Bastonário Carlos Mineiro Aires, participam na sessão, o CEO da ANA, Thierry Ligonniére, o anterior Bastonário e ex-Presidente do LNEC, Carlos Matias Ramos, o Presidente da ANAC, Luís Miguel Silva Ribeiro, e a Professora e Investigadora em Transportes no IST, Rosário Macário, que debaterão o tema numa mesa redonda conduzida pelo Jornalista do Expresso, Hélder Martins.

Está prevista, igualmente, uma intervenção final por parte do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

A sessão será transmitida a partir do auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, através da plataforma Zoom.