imagem_divulgacao_1975151115d13a523dc34c.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura
E-mail: atividades@sul.oep.pt

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Agronómica vai promover uma nova série de 'Conversas à Volta do Vinho', a ter lugar no dia 11 de julho, das 18h00 às 19h00, na sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Esta sessão, dedicada aos vinhos de Reguengos de Monsaraz, terá como convidado o enólogo e diretor executivo da Elite Vinhos, Filipe Perdiz.

Contextualização
Por entre as parras, as caves e as cubas, todas estas experiências fazem parte da história e da cultura milenares no Concelho de Reguengos de Monsaraz, onde as vinhas são interrompidas por monumentos megalíticos, ermidas e estruturas bélicas de tempos idos. Aliado a adegas boutique, unidades de turismo rural inigualáveis, excelentes restaurantes e vinhos formidáveis, este é o enoturismo em Reguengos de Monsaraz.

Nesta conversa os copos irão estar em cima da mesa para que os participantes possam apreciar o autêntico vinho de Reguengos de Monsaraz e conhecer um pouco melhor esta região. Saiba mais sobre este tema aqui.

Inscrições
As inscrições, limitadas a 30 participantes, decorrem até 10 de julho, sendo que só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento.

Inscreva-se já no Balcão Único / SIGOE.

Condições de cancelamento
Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado aos serviços da Região Sul até ao dia 9 de julho, não haverá lugar ao reembolso do montante pago. A realização da sessão fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 10 de julho.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.