swop_portal_1791659736547ca1024f647.jpg

Conversas à Volta do Vinho VIII: Secret Wines of Portugal (SWOP)

Sala do Bar, Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

11 de dezembro de 2014

Sala do Bar, Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.:213 132 666
E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Agronómica promoverá, no próximo dia 11 de dezembro, pelas 18h, na Sala do Bar da Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, a oitava sessão das já conhecidas "Conversas à Volta do Vinho", subordinada ao tema "Secret Wines of Portugal" (SWOP).

O projeto "Secret Wines of Portugal" (SWOP), idealizado por Virgílio Loureiro em colaboração com pequenos produtores de várias regiões vitícolas, distingue uma iniciativa singular, que associa produtores de vinhos interessados em defender a identidade e o passado histórico dos vinhos portugueses. Depois de apresentados os produtores e as quintas onde os vinhos são produzidos, terá lugar uma prova de vinhos, onde se desvendarão "segredos” que vale a pena conhecer.

Este evento está sujeito a inscrição e tem lugares limitados.

Condições de participação e cancelamento

As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 10 de dezembro de 2014, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 8 de dezembro de 2043, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização da sessão fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 10 de dezembro de 2013