blockchain_16703697915db1737ebc145.jpg

Curso de formação em "Blockchain & Smart Contracts"

CATÓLICA-LISBON

De 20 de novembro a 5 dezembro de 2019

CATÓLICA-LISBON

Ao abrigo do protocolo de cooperação celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST) para a área de Formação Avançada, nomeadamente através do Técnico+, serão divulgadas ações de formação especializadas, com condições mais vantajosas para os Membros da Ordem dos Engenheiros.

Neste âmbito, terá início em 20 de novembro o programa BlockChain & SmartContracts, que tem como objetivo de promover uma visão completa, profunda e, sobretudo, aplicada destes conceitos.

O investimento e interesse no Blockchain é cada vez maior. Segundo um estudo da Deloitte a mais de 1000 empresas em 12 países, para além de ser uma prioridade crítica para 53% dessas empresas, mais de 40% planeia investir pelo menos 5 milhões de dólares norte-americanos nos próximos 12 meses. No entanto, 28% considera que uma barreira a um (ainda) maior investimento é a falta de compreensão e competências internas.

Esta formação resulta de uma parceria entre o Técnico+ e a Católica-Lisbon. programa decorre às quartas e quintas-feiras das 17h30 às 21h00, nas instalações da Católica-Lisbon.

Nota: Os membros da Ordem dos Engenheiros usufruem de um desconto de 10% sobre o valor da inscrição, cujo prazo termina a 10 de novembro.