c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Esgotado

O Conselho Diretivo da Região Sul promove a terceira edição do Curso de Inglês para Engenheiros – Nível Intermédio B2.2, uma formação que decorrerá de 17 de maio a 28 de julho, via plataforma Zoom.

Este curso, ministrado pela Oxford School-Instituto de Línguas, pretende dar continuidade à formação anteriormente promovida pela Ordem dos Engenheiros. Será composto por 40h de formação e terá lugar em horário pós-laboral, a partir das 18h30, às terças e quintas-feiras.

O objetivo deste curso, orientado para Engenheiros, é aperfeiçoar a utilização da língua inglesa em contexto profissional, através de um método dinâmico, assente em simulações de casos reais. No fim desta ação, os alunos serão capazes de:

- Falar fluentemente, sem necessidade de pesquisar vocabulário extra;

- Comunicar de forma eficaz em contextos sociais e profissionais;

- Compreender e falar sobre assuntos de maior complexidade e desenvolver argumentos;

- Compreender artigos especializados e instruções técnicas;

- Redigir textos longos e complexos para exprimir pontos de vista.

A Oxford School, reconhecida pelo Ministério da Educação, há mais de 45 anos que desenvolve a sua atividade na área de ensino de línguas estrangeiras, sendo responsável pela formação de mais de mil e quinhentos alunos por ano. Os seus professores são nativos das línguas que lecionam, licenciados e têm formação pedagógica.

Valores curso:

Membros Efetivos: 120 Euros

Membros Estudantes e Estagiários: 100 Euros

Não Membros: 200 Euros

Nota: Depois de realizar a inscrição, será necessário realizar provas de aferição de Nível de conhecimentos.