imagemdivc1_horiz_201932657963b839469928c.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

Tel: 213 132 666
O Conselho Diretivo da Região Sul promove a primeira edição do Curso de Inglês para Engenheiros – Nível Avançado C1, uma formação que decorrerá de janeiro a março, via plataforma Zoom.

Este curso, ministrado pela Oxford School-Instituto de Línguas, pretende dar continuidade à formação anteriormente promovida pela Ordem dos Engenheiros. Será composto por 40h de formação e terá lugar em horário pós-laboral, a partir das 18h30, às terças e quintas-feiras.

O objetivo deste curso, orientado para Engenheiros, é aperfeiçoar a utilização da língua inglesa em contexto profissional, através de um método dinâmico, assente em simulações de casos reais.

A Oxford School, reconhecida pelo Ministério da Educação, há mais de 45 anos que desenvolve a sua atividade na área de ensino de línguas estrangeiras, sendo responsável pela formação de mais de mil e quinhentos alunos por ano. Os seus professores são nativos das línguas que lecionam, licenciados e têm formação pedagógica.

Valor curso:
- Membros Efetivos: 120 Euros
- Membros Estudantes e Estagiários: 100 Euros

Inscrições através do Balcão Único/ SIGOE

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições, abertas até ao dia 5 de janeiro, só serão consideradas válidas após registo no Balcão Único / SIGOE.

Em caso de desistência, só haverá lugar a reembolso se realizar o cancelamento na sua área pessoal do Balcão Único / SIGOE ou se contactar os Serviços de Comunicação, Formação e Cultura da Região Sul até ao dia 9 de janeiro de 2023.