c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
apda_portal_608301350554b7b48391bd.jpg

Debate "Estratégia Nacional para o Setor das Lamas em Portugal"

APDA promove Debate na Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros em Lisboa

Auditório da Região Sul da OE

27 de maio 2015

Auditório da Região Sul da OE
A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) irá promover, no próximo dia 27 de maio, um Debate sobre"Estratégia Nacional para o Setor das Lamas em Portugal". Apoiado pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros, este evento terá lugar no Auditório da Sede da OE, em Lisboa.

A iniciativa, com início previsto para as 9h00, visa promover um debate alargado sobre o Setor das Lamas de Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR)  em Portugal, que permanece como um dos setores que carece de uma urgente  reformulação no seu funcionamento, uma vez que persiste, uma significativa ausência de efetivo controlo do seu real destino final.

Consulte aqui o programa completo do seminário e o painel completo de oradores, bem como o formulário de inscrição.