imagemdoevento_11773249615d82148ace807.jpg

12 de outubro de 2019

Rio Maior

Delegação Distrital de Santarém
Av. Madre Andaluz, 7 - R/CH Dto.
2000-210 Santarém

E-mail: santarem@sul.oep.pt
No âmbito das comemorações do Dia Distrital de Santarém, a Delegação Distrital de Santarém realizará um encontro, no próximo dia 12 de outubro (sábado), em Rio Maior, que incluirá uma visita à Galtrailer, um almoço convívio e uma visita às salinas.

A Galtrailer é uma "Empresa industrial moderna, criada para obter a excelência no fabrico de semirreboques especiais e basculantes. Com grande capacidade tecnológica no desenvolvimento de novos projetos para equipamentos sujeitos a qualquer tipo de utilização e condições de trabalho, tem tido sucesso comprovado em mercados como África e Ásia onde são necessários equipamentos bastante robustos e adaptados ao meio de trabalho.”

As Salinas Naturais de Rio Maior encaixam-se num vale tifónico no sopé da Serra dos Candeeiros, estão rodeadas de arvoredo e terras de cultivo e são consideradas uma maravilha da natureza, uma vez que são as únicas salinas de interior em Portugal.

Rio Maior é uma cidade do Ribatejo com cerca de 8 000 habitantes. é a sede de um Município com 272,76 Km de área.

Taxas de inscrição
Membro e acompanhante: 5€
Não membro: 10€

Inscreva-se no Balcão Único / SIGOE

Inscrições
As inscrições são limitadas e deverão ser efetuadas através do Balcão Único / SIGOE, até ao dia 8 de outubro, sendo consideradas válidas após respetivo pagamento.

Condições de participação e cancelamento
Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 7 de outubro na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE. Após essa data não haverá lugar a reembolso.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.