imagemdiv_832901213616039b432c4a.jpg

Rua Dr. João Lúcio, 31
8000-329 Faro

Patrocinadores

A Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros (DD Faro – OE), estrutura integrada nos corpos diretivos da Região Sul da OE, instituiu, em colaboração com os restantes corpos, o prémio carreira "Engenheiro do Algarve”, destinado a premiar honorificamente um engenheiro cuja atividade profissional se apresente vultuosa no Algarve, independentemente de ser, ou não, oriundo da região.

O prémio foi oportunamente anunciado através dos meios de divulgação da OE e a sua outorga será realizada, no decorrer do Dia Distrital do Engenheiro do Algarve, a 23 de outubro, durante um jantar que encerrará as comemorações, jornada na qual estão também previstas duas visitas e um passeio de barco.

Consulte o programa aqui

Para se inscrever nas visitas, passeio ou no Jantar de Gala, deverá efectuar a sua inscrição a partir dos seguintes links:

Visita Técnica à ETAR de Faro – Olhão

Visita Frente Ribeirinha de Olhão

Passeio de barco na Ria Formosa

Jantar de Gala no Real Marina Hotel -Olhão

Inscrições
As inscrições são limitadas e deverão ser efetuadas através do Balcão Único / SIGOE, até ao dia 15 de outubro, sendo consideradas válidas após respetivo pagamento.

Condições de participação e cancelamento
Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 14 de outubro na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE. Após essa data não haverá lugar a reembolso.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.