c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Tel.: 289 803 326
E-mail: faro@sul.oep.pt

Patrocinadores

No âmbito das comemorações do Dia Distrital do Engenheiro do Algarve, a Delegação Distrital de Faro vai realizar um encontro, no próximo dia 19 de outubro (sábado), em Faro, que incluirá uma visita à Barragem de Odelouca e um jantar de Gala, no qual será atribuído o Prémio Carreira 2019.

"A albufeira da Barragem de Odelouca tem como objetivo o fornecimento de água para abastecimento público à Região do Algarve, com elevados padrões de qualidade e garantia. É a principal origem de água do Algarve, em articulação com um conjunto de outras origens de água superficiais e subterrâneas, permitindo à Águas do Algarve efetuar uma gestão integrada dos recursos hídricos.
O Empreendimento Hidráulico de Odelouca é composto por um conjunto de infraestruturas, órgãos e equipamentos que garantem o seu propósito com a máxima segurança operacional e estrutural."

Neste, que é o primeiro encontro comemorativo do Dia Distrital do Engenheiro em Faro, será apresentada a primeira edição do Prémio Carreira, um prémio que será entregue pelo Bastonário da Ordem dos Engenheiros e que pretende destacar um Engenheiro com morada profissional no Distrito de Faro, pela sua carreira profissional e cívica, constituindo uma referência para os seus pares e para a sociedade.

Taxas de inscrição:

Visita Técnica
Membro: Gratuito
Não membro: 10€

Inscreva-se para a Visita Técnica e seleccione o transporte pretendido aqui

Jantar de Gala
Membro:10€
Acompanhante: 15€
Não membro: 30€

Inscreva-se para o Jantar aqui

Inscrições
As inscrições são limitadas e deverão ser efetuadas através do Balcão Único / SIGOE, até ao dia 16 de outubro, sendo consideradas válidas após respetivo pagamento.

Condições de participação e cancelamento
Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 14 de outubro na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE. Após essa data não haverá lugar a reembolso.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.