dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

Dia Mundial dos Materiais 2010 - Atribuição dos prémios OE e SPM

3 de Novembro | Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto

O Colégio Nacional de Engenharia de Materiais da Ordem dos Engenheiros, com o apoio do Conselho Directivo da Região Sul, vai realizar mais uma vez, em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Materiais (SPM), a comemoração do DIA MUNDIAL DOS MATERIAIS.

Este ano, a comemoração decorre no próximo dia 3 de Novembro, no Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da FEUP – Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, sendo a Comissão Organizadora presidida pelo Professor Manuel Vieira.

Como é habitual, é organizado um concurso, com atribuição do Prémio Ordem dos Engenheiros e do Prémio SPM, visando distinguir os melhores trabalhos nas diferentes vertentes da Ciência e Tecnologia de Materiais, apresentados por estudantes finalistas do 2.º ciclo de cursos das áreas de Ciências e Engenharia, incluindo os Institutos Politécnicos, referentes aos anos lectivos 2008/2009 e 2009/2010.

Regulamento Prémio Ordem dos Engenheiros »
Regulamento Prémio SPM »
Ficha de Candidatura aos Prémios »