ccp_137708959963e245895772a.jpg

Formação: "Avaliação de Propostas Segundo o CCP - 3ª Edição”

Online, via Zoom

14 de março de 2023

Online, via Zoom

Ordem dos Engenheiros - Região Centro
Rua Antero de Quental, n.º 107
3000-032 Coimbra
Tel.: (+351) 239 855 190
Fax:  (+351) 239 823 267
correio@centro.oep.pt
O Conselho Diretivo da Região Centro da Ordem dos Engenheiros leva a efeito a formação "Avaliação de Propostas Segundo o CCP - 3ª Edição”, que abordará as melhores práticas nacionais e internacionais de avaliação de propostas, de acordo com a versão mais atual da legislação portuguesa de contratação pública, incluindo uma rápida abordagem pela fase de preparação das peças concursais e dos modelos de avaliação (nas modalidades multifator – de preferência - ou monofator) e a sua posterior aplicação no decorrer do procedimento concursal.

Data: 14 de março de 2023

Horário: 17h00 - 20h00

Modo de Realização: Plataforma ZOOM

Inscrições: Através do Balcão Único - SiGOE.
Aos inscritos será posteriormente enviado o link de acesso à sessão ZOOM.

Data limite de inscrição: 10 de março

Custo:
  • Membros da OE (Inscrições em nome individual): 40 Euros
  • Não Membros da OE, Empresas, Instituições: 100 Euros
Notas:
  • Para beneficiar do preço de membro, a fatura relativa à inscrição terá que ser emitida em nome individual. Caso pretenda a emissão da fatura em nome de empresa, não poderá beneficiar do valor reduzido de inscrição, sendo aplicado o preço de não membro.
  • Para as inscrições de membro com emissão de faturas em nome de pessoas coletivas deverá ser enviado previamente um email para: dina@centro.oep.pt a solicitar a inscrição com o número de membro e todos os dados da Empresa.
  • O número de inscrições é limitado. Os membros inscritos na Região Centro têm prioridade de inscrição. As inscrições só são efetivamente contabilizadas após o pagamento das mesmas.
Mais informações e programa estão disponíveis aqui.