formacao_conceitosdehidraulica_dateoriaapratica_438637232609c02bf68f7a.jpg

Rua Dr. João Lúcio, 31
8000-329 Faro
Esgotada

A Delegação Distrital de Faro promove no dia 27 de maio, pelas 18h00, on-line, via zoom, a formação "Conceitos de Hidráulica – da teoria à Prática”, em colaboração com a empresa Ebara.

A formação tem como objetivo a revisão dos principais conceitos sobre instalações hidráulicas com foco nas redes pressurizadas.
Serão também apresentados estudos de caso, que possam lançar um debate técnico no final da sessão.
Ebara Pumps Iberia, S.A., é uma empresa fabricante de Bombas Centrífugas, Grupos Hidropressores e Grupos Contra Incêndio, filial da empresa Japonesa EBARA Corporation Co., líder mundial no fabrico de máquinas e Sistemas para a Transporte de Fluidos.

Inscrições
As inscrições, abertas a membros e não membros, são limitadas e decorrem até ao dia 25 de maio, através do Balcão Único / SIGOE.
Registadas por ordem de chegada, só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento, serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição não comunicado à Região Sul até ao dia 25 de maio de 2021, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.