imagem_cpe_setembro_01_174636174260e4603b8d61e.jpg

Plataforma ZOOM

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação
O Código dos Contratos Públicos (CCP) veio transformar as relações contratuais da Administração Pública pela sua aplicação, obrigatória, em todos os serviços e empresas públicas, sendo um instrumento decisivo em todos os procedimentos de aquisição de bens e serviços em Portugal.

Como tal, a Ordem dos Engenheiros, em parceria com o Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, está a organizar a quarta edição da Formação em Contratação Publica para Engenheiros, a decorrer nos dias 21, 22 e 24 de setembro, em formato digital, que abordará já as mais recentes alterações a esta legislação.

O curso, lecionado por Guilherme d'Oliveira Martins, docente da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e ex-Secretário de Estado das Infraestruturas, tem como objetivo esclarecer questões de fundo relacionadas com a contratação pública, bem como promover uma visão global e atualizada da regulamentação aplicável na formação e execução de contratos públicos.

Esta formação destina-se a engenheiros que pretendam adquirir novos conhecimentos sobre a matéria da contratação pública, e a colaboradores de entidades públicas ou privadas que estejam sujeitas aos procedimentos do CCP e que queiram aprofundar os seus conhecimentos.