equipas_1151240457645919cd7e3ae.jpg

Formação: "Equipas 4.0" (Flash Training)

16 de maio

Ordem dos Engenheiros - Região Centro
Rua Antero de Quental, n.º 107
3000-032 Coimbra
Tel.: (+351) 239 855 190
correio@centro.oep.pt
O Conselho Diretivo da Região Centro da Ordem dos Engenheiros irá realizar no dia 16 de maio um curso de formação, na modalidade de flash training com duração de 2h30, denominado "Equipas 4.0".

OBJETIVOS
Ampliar competências comportamentais (individuais e coletivas), determinantes para o desempenho nas equipas de trabalho na atualidade
Fortalecer a importância das novas estratégias em equipa, face ao desempenho e sucesso na realização das tarefas, fomentando atitudes e comportamentos de cooperação e eficácia.

DURAÇÃO
2,5 horas

CONTEÚDOS
As equipas e os desafios da atualidade das organizações
As novas formas de trabalhar em equipa
A atitude individual e coletiva nos novos processos de equipa
Checklist dos ingredientes essenciais para a excelência no trabalho em equipa.

DATA: 16 de maio

HORÁRIO: das 18h30 às 21h00

LOCAL: Online, via plataforma Zoom

PREÇOS
Membros: 30€
Não Membros/Empresas: 60€

Notas:
Para beneficiar do preço de membro, a fatura relativa à inscrição terá que ser emitida em nome individual. Caso pretenda a emissão da fatura em nome de empresa, não poderá beneficiar do valor reduzido de inscrição.
Para as inscrições de membro com emissão de faturas em nome de pessoas coletivas deverá ser enviado previamente um email para: dina@centro.oep.pt a solicitar a inscrição com o número de membro e todos os dados da Empresa.
O número de inscrições é limitado. Os membros inscritos na Região Centro têm prioridade de inscrição. As inscrições só são efetivamente contabilizadas após o pagamento das mesmas. Os preços de inscrição de membro aplicam-se para as inscrições em nome individual. Às Inscrições com emissão de faturas em nome de pessoas coletivas, é aplicado o preço de não membro.

INSCRIÇÕES: Balcão Único - SiGOE