imagem2_2757742695e4aa3639d62b.jpg

Formação - Folha de Calculo Iniciação na Delegação Distrital de Santarém - Adiada

6 de abril de 2020

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Av. Madre Andaluz 7, 2000-210 Santarém
Email: santarem@sul.oep.pt

FORMAÇÃO ADIADA

A Delegação Distrital de Santarém, juntamente com o CENFIM - Centro de Formação Profissional, promove uma Formação Modelar Certificada em "Folha de Cálculo – Iniciação” , nas instalações da Delegação.

A formação, com a duração de 25 horas, começa no dia 6 de abril e decorre às segundas e quartas-feiras, das 17h00 às 20h00. Termina a 29 de abril, dia em que o horário será das 17h00 às 21h00.

A conclusão deste curso dá lugar à emissão de Certificado de Qualificações, com discriminação de todas as unidades de competência ou de formação de curta duração concluídas "Com Aproveitamento".

Para a inscrição estar completa, é necessário preencher a ficha de inscrição do CENFIM e juntar cópia do Certificado de Habilitações, enviando tudo para a Delegação de Santarém até ao dia 23 de março, para o email: santarem@sul.oep.pt.

O Núcleo de Santarém do Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM) desenvolve a sua atividade formativa desde junho de 1987, dando apoio ao tecido Empresarial da Região Ribatejana. Concelhos como o de Abrantes, Alcanena, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo,  Constância, Coruche, Entroncamento, Golegã, Mação, Ourém, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Tomar, Torres Novas e Vila Nova Da Barquinha são zonas de influência e trabalho deste Núcleo do CENFIM.

Faça a sua inscrição aqui