comportamento_5194955005d94734f2f57d.jpg

Formação: O Poder do Comportamento: Identificar o Perfil Comportamental e Comunicar de Forma Eficaz em Engenharia

leiria

19 de outubro

leiria

Delegação Distrital de Leiria
Av. Bernardo Pimenta
Ed. Nerlei
2404-010 Leiria
Fax: 244 838749
A Região Centro da Ordem dos Engenheiros, em particular a Delegação Distrital de Leiria, convida todos os interessados a participar num programa de Desenvolvimento Comportamental intitulado "O Poder do Comportamento: identificar o perfil comportamental e comunicar de forma eficaz em Engenharia".
Este programa incluirá formação em sala e uma componente de autoconhecimento, o assessment do Perfil Comportamental DiSC, que passará pela resposta dos interessados a um questionário online que dará origem a um relatório individual (confidencial) a que só o próprio terá acesso e por uma sessão de coaching com cada um dos participantes, tendo por base os resultados das suas respostas ao questionário. A realização do DiSC apresenta um custo adicional e a formação podia ser frequentada sem a sua realização, mas é muito recomendada a sua concretização para um maior complemento da aprendizagem da formação e, em especial, autoconhecimento.

A formação em sala está agendada para o dia 19 de outubro.
A formação realiza-se em Leiria, em local a definir oportunamente.
O horário será das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Cerca de uma semana antes da data da formação, será enviado aos interessados o link para responderem ao questionário do DiSC.

A Ordem dos Engenheiros - Região Centro deseja que este investimento ajude os interessados a desenvolver as soft skills que farão a diferença do seu comportamento, quer em contexto profissional, quer em contexto pessoal.

Inscrições: Já disponíveis no SiGOE.

Custo:
  • Membros da OE: 60€ + 40€ DiSC = 100€
  • Não Membros e Empresas: 175€+ 60€ DiSC = 235€
Consulte a informação mais detalhada de todo o Programa.