cadeiaabastecimentos_portal_10325866235fa518cacd495.jpg

Gestão da Cadeia de Abastecimentos | Programa de Especialização em Engenharia e Gestão do Técnico+ | ADIADO

Campus IST Alameda

De 19 de janeiro a 16 de fevereiro de 2021

Campus IST Alameda

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666
No âmbito do Protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, decorrerá entre 19 de janeiro e 16 de fevereiro de 2021 o curso de especialização "Gestão  da Cadeia de Abastecimentos".

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor da inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo.

A coordenação de Gestão da Cadeia de Abastecimento é da responsabilidade da Professora Ana Póvoa.

As aulas decorrerão às terças e quintas-feiras, entre as 18h30 e as 21h30, presencialmente no Campus Alameda do Instituto Superior Técnico.

Esta ação formativa poderá ser encarada como um curso independente ou como módulo do Programa de Especialização em Engenharia e Gestão.

Encontra informação sobre outros cursos de especialização em:  https://tecnicomais.pt/pesquisa?types=curso-de-especializacao&history=new

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

VALOR DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS

- Valor para membros Efetivos, Estagiários e Estudantes da OE: 810€ (inclui já a taxa paga no ato de inscrição online e o desconto de 10% do IST);

- Possibilidade de pagamento faseado alargado para inscrição no curso:

. Todos os membros que procedam à sua inscrição online deverão pagar uma taxa de 270€ pelo curso, no ato da mesma;

. O restante valor poderá ser pago na totalidade ou em 2 prestações de 270€ cada, sem qualquer encargo adicional para os Membros.

Se pretender optar pelo pagamento em prestações, por favor contacte a Área de Formação, Comunicação e Cultura da Região Sul, para o email: atividades@sul.oep.pt.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.