gestaodeprioridades_19462845975ee35baa3e0dc.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

ESGOTADO

O Conselho Diretivo da Região Sul promove um ciclo de 3 workshops online, com vista à melhoria da gestão de prioridades. O segundo, intitulado "Gestão de prioridades", tem lugar no dia 9 de julho, entre as 16h e as 18h.

Neste workshop os formandos ficarão a saber como gerir eficazmente prioridades, durante o dia, a um nível mais macro (quando está "tudo a cair").

A formadora Ana Relvas é doutorada em Engenharia Aeroespacial, Coach e Master Practitioner em Programação Neurolinguística. É a propulsora da Objetivo Lua, projeto que cresceu da sua vontade em ajudar outros a concretizarem o seu potencial.

Com o objetivo de dar o seu contributo para minimizar os efeitos da atual situação social, devido à pandemia do COVID19, a Ordem dos Engenheiros - Região Sul aposta na disponibilização destas novas ferramentas de aprendizagem aos seus membros.

Inscrições gratuitas e limitadas no Balcão Único | SIGOE

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Este workshop terá uma dinâmica de trabalho em pequenos grupos e de resposta conjunta a questões.
A participação nessa dinâmica é obrigatória e o participante deve ter o microfone a funcionar.

Caso entenda não ter condições para participar ativamente, por favor não formalize a sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.