webinar_impactodapandemianosetorimobiliariodoalentejo1_11863652235f96e4a6121eb.jpg

Impacto da Pandemia no Setor Imobiliário do Alentejo | Webinar

Via plataforma Zoom

2 de novembro de 2020

Via plataforma Zoom

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.oep.pt
A Delegação Distrital de Évora, em colaboração com a Delegação Distrital de Portalegre, promove um Webinar sobre o impacto da covid-19 no setor imobiliário da região Alentejo, a decorrer no dia 2 de novembro, pelas 18 horas, via plataforma Zoom.

Entre os oradores convidados, encontram-se vários profissionais ligados ao setor imobiliário com uma vasta experiência no tema.

Vítor Reis detém 24 anos de experiência em avaliação imobiliária e montagem de projetos imobiliários, associada a 23 anos de ensino e investigação em Avaliação Imobiliária e Gestão Imobiliária.
Em representação do setor da mediação imobiliária, esta sessão conta com a participação de Vasco Reis, Vice-Presidente da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal).
Os investidores no setor do imobiliário estão representados por José Noites, que possui experiência enquanto técnico e investidor neste setor.

Esta sessão pretende trazer a debate o impacto da pandemia no setor imobiliário, bem como divulgar o curso de formação sobre análise de investimentos imobiliários, a promover, brevemente, pela Delegação Distrital de Évora.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias através do Balcão Único | SIGOE

Data limite de inscrição: 29 de outubro

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.