foto_inovacao_estrategica_portal_79694031603683d529030.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação e Comunicação
Tel.: 213 132 666
No âmbito do protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, decorrerá de 14 de setembro a 2 de novembro de 2021 o curso de especialização em "Inovação Estratégica".

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor de inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo.

A coordenação do curso de Inovação Estratégica é da responsabilidade dos professores Joana Mendonça e João Picoito e a formação é de Pedro Martins.

Em formato online, as aulas decorrerão às terças e sextas-feiras, das 18h00 às 20h00, num total de 28 horas. Serão dadas todas as ferramentas para os formandos tirarem o melhor partido da formação.

Este curso de especialização pode ser encarado como independente ou como parte integrante do Programa de Especialização em Engenharia e Gestão.

Mais informações sobre outros cursos de especialização disponível aqui.

VALOR DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS

- Valor para membros Efetivos, Estagiários e Estudantes: 702€ (inclui a taxa paga no ato de inscrição online e o desconto de 10% do IST);
- Possibilidade de pagamento faseado alargado para inscrição no curso:
- Todos os membros que procedam à sua inscrição online deverão pagar uma taxa de 234€ pelo curso, no ato da mesma;
- O restante valor poderá ser pago na totalidade ou em 2 prestações de 234€ cada, sem qualquer encargo adicional para os Membros. Se optar pelo pagamento faseado terá de entregar uma declaração de compromisso de pagamento do valor em divida.

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE.

Inscrições: até 1 de setembro
Cancelamento: até 1 de setembro

Se pretender optar pelo pagamento em prestações, por favor contacte a Área de Formação e Comunicação da Região Sul, para o email: atividades@sul.oep.pt.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.