eurocodes_isel_31793218860006ec5a1e79.png

Plataforma Zoom

10 de fevereiro a 12 de março de 2021

Plataforma Zoom
O ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa encontra-se a organizar, com o apoio institucional da Ordem dos Engenheiros, a 5.ª edição do curso "Introdução aos Eurocódigos Estruturais", que decorrerá entre os dias 10 de fevereiro e 12 de março de 2021.

Objetivos da Formação
Dar a conhecer as disposições relevantes dos Eurocódigos Estruturais relativas ao projecto de edifícios, habitacionais e industriais, e facilitar a transição da regulamentação nacional que será substituída brevemente pelos Eurocódigos.

Destinatários
O curso visa fundamentalmente engenheiros e engenheiros técnicos, civis e mecânicos, e estudantes dessas duas áreas, que desejem adquirir ou aprofundar conhecimentos relativos aos Eurocódigos e sua aplicação.

Programa
O curso divide-se em 5 módulos, ministrado durante 5 semanas (uma semana por módulo) e terá uma carga letiva total de 45 horas (9 horas por módulo). Cada módulo será lecionado em 3 sessões de 3 horas, das 19:00 às 22:00, quartas, quintas e sextas.

Todos os formadores lecionam no ISEL matérias directamente relacionadas com o objeto do curso. Apesar de intensivo, dão-se exemplos práticos que permitem apreciar o que muda em relação à regulamentação nacional.

Plataforma ZOOM

Os Membros da Ordem dos Engenheiros usufruem de 10% de desconto sobre o valor da inscrição.

Mais informações e inscrições aqui »»»