c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
img_0934_copia_4226534484ebd14dbbc990.jpg

Jantar-Debate com o Professor Adriano Moreira: "Americanismo, Europeísmo e Ocidente"

Restaurante da Sede da Região Sul da OE

24 de Novembro de 2011

Restaurante da Sede da Região Sul da OE

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

O Professor Adriano Moreira será o orador convidado do Conselho Directivo da Região Sul no jantar-debate que decorrerá no próximo dia 24 de Novembro, no Restaurante da Sede da OE (em Lisboa), com início pelas 19h30.

Adriano Moreira apresentará o tema "Americanismo, Europeísmo e Ocidente", nesta iniciativa que será já a segunda da série de jantares-debate intitulada "Um convidado para o jantar" e que tem por objectivo colocar os Membros em contacto com personalidades e temáticas de referência na actualidade.

O Professor Adriano Moreira é Membro Honorário da Ordem dos Engenheiros. É ainda o actual Presidente do Conselho Geral da Universidade Técnica de Lisboa, onde é Professor Emérito.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efectuada online. Estarão abertas até 23 de Novembro de 2011 e só serão consideradas válidas após efectuado o respectivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 23 de Novembro de 2011. A realização do Jantar-Debate fica sujeita a um número mínimo de participantes, pelo que, se o número de inscrições recebidas até 23 de Novembro não for suficiente, os inscritos serão reembolsados do montante pago pela inscrição.