jantar_engnaval_157767217050b742ea6df0c.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Naval vai promover, junto dos atuais e futuros Engenheiros Navais, um jantar debate sob o mote "A Engenharia Naval em Portugal: um retrato atual e futuro”, em que alguns oradores convidados irão abordar a situação atual da Engenharia Naval e o seu impacto na evolução e desenvolvimento do país.

O Jantar, que terá lugar no Restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, afigura-se como uma oportunidade para o debate de ideias, a geração de sinergias e, fundamentalmente, para o fortalecimento dos vínculos entre as diversas gerações de Engenheiros Navais.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respectivo formulário de inscrição online. Abertas até 9 de dezembro de 2012, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 8 de dezembro de 2012, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no acto de inscrição. A realização do Jantar fica condicionado a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 10 de dezembro de 2012.