imagemjobfest_13535055835f88350cb35c9.jpg

Online

21 e 22 de outubro de 2020

Online
A Região Sul vai marcar presença na JOBFEST 2020, a primeira edição virtual da Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo, organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia (AEFCT).

Durante estes dias, os alunos de engenharia poderão visitar o stand virtual da Região Sul e obter esclarecimentos via chat. Aqueles que se inscreverem na OE como membro estudante beneficiarão da isenção da anuidade 2021 e ainda da oferta de um Kit Novo Membro, sendo esta campanha válida para pedidos efetuados até dia 30 de novembro de 2020.

A visita a esta feira pressupõe o registo prévio por parte de todos os visitantes, que pode ser efetuado desde já em jobfest.easyvirtualfair.com/prefair.

Este evento tem como principal objetivo a promoção do contacto direto entre as empresas e a comunidade estudantil, divulgando empresas nacionais e internacionais.

O apoio da Região Sul a esta iniciativa enquadra-se na sua política de proximidade às Escolas e Institutos Superiores de Engenharia da sua área geográfica de atuação.